Grammy 2017 

Olá pessoal , tudo bom com vocês ? Ehhhhhhhh Brasil , ontem em LA aconteceu a 59ª do Grammy Awards que teve o fofo do James Corden apresentando , Adele levando tudo e ainda quebrando o troféu – literalmente – , uma super apresentação de Beyonce – rainha né mores 👑 – Lady Gaga cantando com o Metalica além das homenagens que Adele fez para George Michael e Bruno Mars para Prince – emocionante mesmo (vou deixar as apresentações no final do post).

Falando sobre a premiação:

A grande vencedora da noite foi a BRITÂNICA que você MAIS RESPEITA , Adele que levou 5 Grammys incluindo o de Álbum do Ano , ela fez um discurso belíssimo  , falando sobre Beyonce , e como a cantora a inspira. E no final ela quebrou propositalmente o troféu para dividir com Beyonce , que concorria pelo “Lemonade”. Rainhas né gente ❤️👑. Adele ainda se apresentou na abertura com “Hello” e fez uma belíssima homenagem a George Michael – ela errou o tom (não sei aonde , mas errou kkk) pediu desculpas , e recomeçou a apresentação do começou , onde ela deu um show como sempre – que você confere no fim desse post.

E falando na Queen B , ela fez sem dúvidas a apresentação mais bafo da noite com direito a ologramas , surra de bailarinos e claro um look bafoooo todo dourado numa vibe meio deusa bem plena (você confere no final desse post a apresentação). Bey ganhou dois Grammys um de Melhor Álbum Urbano e o outro de Melhor Clip por “Formation”.

Tivemos também a apresentação de Katy Perry com seu novo single “Chained to the Rhythm” , maravilhosa. Bruno Mars que apresentou “That’s What I Like” e uma super homenagem a Prince com direito a figurino e tudo (você confere a apresentação no final desse post). Ainda teve  The Weeknd  , Lady Gaga com o Metalica , Ed Sheran e uma super apresentação de  Demi Lovato, Tori Kelly, Little Big Town e Andra Day homenageando o Bee Gees.

 Agora vamos a parte que nos interessa: Os looks 😱🎊😂😂

Fiz um top 15 com as minhas peças favoritas/odiadas kkk , e no final qual mais arrasou e qual a mais tenebrosa da noite (tá não tava tão ruim assim mas …):

15- então o que dizer do look Julien McDonald de Demitria … é sexy , tem peito pra jogo mas não sei porque , acho que ela não tava muito confortável nele sabe … mas ela tá gata , tá com um cabelão Mara e com um corpão né gente.

14- temos Celine Dion que foi toda trabalhada no verde com brilhos do Zuhair Murad , lindíssima , amo as produções da Celine , sempre maravilhosa mesmo quando usa umas produções meio exóticas.

13- de verdade eu não entendendo esse dom da Taraji de errar , tem horas que ela usa umas produções lindíssimas , mas tem hora que … fica difícil de defender como esse Marc Jacobs roxo com aplicações numa vibe planetário , tá legal não.

12- Sempre realizando seu fetiche por volume – no bom sentido claro kk que horror 🙊 – Rihanna apareceu bem plena com uma saia super volumosa preta + um cropped laranja com brilhos da Armani Privé. Meu sonho a autoestima da Rihanna que levou o próprio drink em um cantil de bolso , maravilhosa 😂😂😍❤️.

11- O que dizer da Gaga né gente , aiaiaiai … qualquer ser humano ficaria tenso nessa peça da Chrome Hearts , mas a Gaga segura qualquer look né gente , colocou os peito pra jogo mesmo , usou óculos aviador no Red Carpet e um salto nada básico. Rainha né.

10- Vamos falar agora desse casal que a gente ama Chrissy Teigen e John Legend. A Chrissy estava toda sexy de Roberto Cavalli e o John com uma camisa e gravata metalizada rosé , eu gostei tanto dessa combinação que não resisti e acabei colocando os dois – olha que casal magya né.

9- Gente , não me julguem mas eu amei esse vestido Tom Ford metalizado com franjas da Katy Perry , igual eu disse na Gaga , qualquer um ficaria terrível nesse vestido , mas a Katy segurou tanto esse look que ela ficou lindíssima nele – ainda mais com o cabelo platinado , diva 👑.

8- Finalmente meu Deus , a Carrie Underwood usou uma roupa bonita , amém 🙏🏼. Olha que maravilhosa a Carrie nesse vestido vermelho cheio dos brilho da YAS Couture by Elie Madi.

7- Poderia ter dado certo massssss deu tudo errado. Eu particularmente não gostei nenhum pouco da produção da Lea Michelle , o conjunto Roberto Cavalli deixou ela quadrada e além disso a make tava muito “gótica trevosa , que está há uma semana sem dormir”. Não gostei mesmo , desculpa.

6- Eu nem me surpreendo mais com as produções da Solange – irmã da Bey , que também canta pra caramba , que afinal também ganhou Grammy – ela sempre opta por produções “básicas” como esse dourado metalizado Ferrero Rocher todo trabalhado na geometria. Solange sendo Solange.

5- agora vamos a uma dupla pra alegrar nossa dia , com vocês: Nick Magya Jonas de Balmain e Diplo de Dsquared2 – eles não são Nutella , mas são uma delícia né 😂😂👅🌚.

img_4125

4- Discordando de todo mundo eu não gostei do look da Camila Cabello 😐. Acho que foi essa cor meio acinzentada que não me convenceu. O vestido é Miri Couture bem princesa da Disney mas a cor , não ficou muito legal , meio morta essa cor. Mas não podemos deixar de falar da chocker com surra de brilhantes.

3- Sem dúvidas Paris Jackson foi uma das minhas favoritas – prevejo que ela vai aparecer muito no Blog esse ano ❤️😱👑 – ela apareceu em um vestido Balmain super sexy com recortes e tudo mais que ela tem direito. Essa passou na fila da beleza umas mil vezes , e ela consegue segurar qualquer look , maravilhosa 👏🏼👏🏼.

2- E olha que lindaaaaaaaa a Adele toda trabalhada no verde de Givenchy. Como eu amo essa mulher , e ela tava lindíssima nesse vestido , super alegre e chic ao mesmo tempo. A cara dela esse vestido. DIVA ❤️😍.

1- E em primeiríssimo lugar na minha lista , no meu coração e na minha vida – como diria minha amiga “Deus no céu , e Beyonce na Terra” – ela mesma Beyonce que fez a melhor apresentação EVEEEER desse Grammy (você confere no final do post essa apresentação). Bey apostou em dois vestidos um bordado na apresentação – bordado esse todo feito a mão -e um todo trabalhado no paetê vermelho , ambos do Peter Dundas que acaba de lançar sua marca homônima (tem modelo melhor que Beyonce pra divulgar sua marca ? Acho que não ein kkk). Nem preciso mais usar a palavra RAINHA aqui né.

Bem agora vamos a duas produções que não deram muito certo:

A primeira fica com o look de Jlo , que tinha tudo pra ser romântico mas no final acabou virando um algodão doce , não gostei nem um pouco. Prefiro o amarelão Giam Battista Valli que ela usou no Golden Globes 2015.

E a PIOR de todas , a mais ridicula e sem noção desse Red Carpet vai pra ela – que eu nunca ouvi falar kkkk – a cantora Girl Crush que simplesmente usou um cropped rosa com uma saia com “aplicações” de bolinhas de piscina coloridas. Sério eu não entende esses seres humanos 😂😂😂😑.

Bem espero que tenham gostado desse post , aqui embaixo vou deixar algumas apresentações do Grammy que eu prometi durante todo o post pra segurar vocês até o final 😂😂. Se você gostou deixe seu curti , comente e siga o Sem Legenda no Instagram @BlogSemLegenda , lá tem post todo dia com tudo que tá acontecendo no mundo. Um beijooooo , e até o Oscar meus amores 😘😂😂.

APRESENTAÇÕES:

BEYONCÉ

TRIBUTO GEORGE MICHAEL (ADELE)

TRIBUTO PRINCE (BRUNO MARS)

HOMENAGEM AO BEE GEES (DEMI LOVATO , TORI KELLY , LITTLE BIG TOWN E ADRA DAY)

KATY PERRY

LADY GAGA E METALICA

Deixe um comentário

