Golden Globes 2017

Olá pessoal tudo bom com vocês ? Cristo amado , quanto tempo eu não posto aqui ein. Mas vamos então aos looks do Globo de Ouro 2017 , que esse ano teve como anfitrião o Jimmy Fallon que fez melhor a abertura ever 😂.

Vamos lá:

O Red Carpet esse ano foi bem diversificado mas foi dividido em cores tipo ano passado , o amarelo e o rosa bombaram , tão qual o prateado , mas foi surra de BRANCO.

Na categoria: Amarelão.

Temos as produções de Natalie Portaman gravidíssima de Prada (o vestido não era feio , mas ela podia ter escolhido um melhor né) , Viola Davis rainha da P$rra toda de Michael Kors , Maisie Williams de Ong Oaj Pairam (ela é muito fofa) , Emily Ratajkowski maravilhosa de Reem Acra (sério que vestido deuso) , Kerry Washington de Dolce Gabbana (se ele fosse longo acho que teria ficado melhor , mas ela se esforçou dessa vez) e a Reese Witherspoon bem plena de Versace (amo quando o vestido da essa apertada a cintura).

Na Categoria: Pink Is The New Black:

Temos os looks de Emma Stone lindíssima de Valentino todo estrelado (sem dúvidas um dos meus preferidos) , Lily Collins bem dramática de Zuhair Murad (quase uma obra de arte esse vestido) , Zoe Zaldana com pencas de babados da Gucci , Claire Foy de Erdem (amo ela em The Crow , e ela levou Globo de Ouro pela série que também levou o Globo de Ouro de Melhor Telefilme ou Série de Drama , maravilhosa ❤️👑) , Felicity Jones maravilhosa de Gucci  bem romântico , Lola Kirke de Andrew Gn , Carrie Underwood  de Iris Serban (odiei esses treco no vestido dela , sério sem necessidade 😂😂😑) e Karrueche Tran que saiu do rosinha e já foi logo pra esse toda choque da Dolce Gabbana.

Na Categoria: Pretinhos Nada Básicos:

Temos Mandy Moore maravilhosa de Naeem Khan (uma coisa meio Helena de Tróia de luto) , Amy Adams com surra de brilho de Tom Ford (isso é um grafite meio roxeado , mas vai entrar aqui também kkk) ,  Meryl Streep rainha de Givenchy (lindo esse vestido) , temos o trio das filhas do Stallone que foram as Misses do Globo de Ouro desse ano (são aquelas moças que levam os troféus ao palco e acompanham os vencedores e os convidados ao palco , são assistentes de palco mesmo) respectivamente Sistini Stallone de Tom Ford , Scarlet Stallone de Marc Jacobs e Sophia Stallone de Armani (genética boa essa ein) , Susan Kelechi de Romana Keveza , Blake Lively sem dúvidas a mais destruidora desse red carpet de Versace de veludo + essa parte metalizada linda com direito a bolsos , e essas pulseiras nada básicas de esmeralda (praticamente o PIB brasileiro em cada pulso , Jessica Biel de Elie Saab (tem cinza também , mas a gente releva) , Riley Keough de Chanel , diva master do meu coração Winona Ryder de Viktor&Rolf e Gal Gadot a mulher maravilha gravidinha também de Mugler.

Depois dos Pretinhos , temos as categorias de Melhor Terninho (ou no caso vestido que lembra blazer também 😂😂) e Surra de P&B (Preto e Branco)

No Melhor Terninho temos: Octavia Spencer de Laura Basci (amo ela ❤️) , Evan Rachel Wood maravilhosa de Altuzarra (amei o topetinho também) , Kristen Bell tombando tudo nesse cheio de brilho da Jenny Packham com pencas de laque no cabelo + esse decotão maravilhoso (favorita também <3) e Kathryn Hahn de Brandon Maxwell.

E agora na Categoria Surra de P&B:

Temos as produções de Janelle Monae poderosa de Armani cheio das bolinha , Sophie Turner de Louis Vuitton (gostei não kkkk) , Julia Louis-Dreyfus de Edition by Georges Chakra , Heidi Klum de J.Mendel (gostei do vestido da Heidi também não) e Kelly Preston de Christian Siriano (o vestido não é feio só parece que tá guardado dentro de uma caixa desde o século XVIII).

Chega de preto né , vamos então pros nossos metalizadas desse red carpet:

Na Categoria dos Prateados temos:

Ruth Negga bem tecnológica de Louis Vuitto (ela ia arrasar no Met Gala do ano passado com esse vestido) , Naomi Harris de Armani , Nicole Kidman que pelo amor de Deus que vestido tenebroso é esse amiga , e do Alexander McQueen mas parece que ela pegou da bisavó dela (Sorry Nicole mas você derrapou feio colega) , Millie Bobby Brown (Eleven ❤️) lindíssima de Jenny Packham e Regina King de Romona Keveza.

E na Categoria dos Dourados:

Temos a Chrissy Teigen de Marchesa (amo a Chrissy mas esse vestido não ficou bom não) , Priyanka Chopra lindíssima de Ralph Lauren , Sarah Paulson de Marc Jacobs (A Sarah é a “Game Of Thrones” das atrizes , toda premiação ela leva , mas é mericido , ela é incrível 😍👏🏼) e Sofia Vergara de Zuhair Murad (não ficou bom não colega , tá estranho , acho que por ela ser cheia das curvas , ficou meio desproporcional , não sei , não gostei).

Os brancos também deram o ar da graça no Red Carpet do Golden Globes com:

Michelle Williams sempre honrando seu contrato com a Vuitton de Louis Vuitton (amei que ela amarrou uma fitinha de veludo no pescoço , o vestido é bem simples , mas ela está linda) , Tracee Ellis Ross de Zuhair Murad ,  Thandie Newton de Monse (o vestido seria lindo se fosse todo Branco , mas …) , Sarah Jessica Parker sendo Sarah Jessica Parker com esse Vera Wang que é a cara dela , Drew Barrymore de Monique Lhuillier (tem um pouco de metalizado mas resolvi colocar ela aqui. Amo a Drew ❤️) , Felicity Huffman de macacão Edition by Georges Chakra , Gina Rodriguez toda trabalhada nas franjas de Naeem Khan , Sienna Miller bem plena de Michael Kors , Issa Rae de Christian Siriano (apaixonei na Issa , gente negra de Branco fica lindo , e chora nesse bordado , maravilhosa 😱😍👏🏼👏🏼) , Elsa Patakya a sortuda mulher do Chris Hemsworth de  Zuhair Murad , Kristen Wiig de Reem Acra e Gillian Anderson deusa de Jenny Packham.

E pra fechar as nossas categorias temos as diferentonas:

Jessica Chanstain de Prada azul com aplicações , Hailee Steinfeld toda trabalhada na lavanda e no tule de Vera Wang , Naomi Campbell com esse Versace todo estruturado , Anna Chlumsky de Roland Mouret verde , Amanda Peet lindíssima de Bottega Veneta , Olívia Culpo simplesmente destruidora nesse Zuhair Murad todo estampado , Anna Kendrick de Vionnet (achei meio sem vida esse vestido) , a linda Brie Larson de vermelhão Rodarte e Giuliana Rancic sempre a primeira a chegar nos red carpets de Rani Zakhe.

E agora vamos as indicadas a Melhor Vestido desse Red Carpet temos: Emma Stone lindíssima de Valentino , Olívia Culpo toda trabalhada no “tempero espanhol” desse Zuhair Murad estampado , Blake Lively de Versace e suas pulseiras de esmeraldas e Kristen Bell toda executiva com pencas de laque de Jenny Packham

ryan-reynolds-blake-lively-2017-golden-globes

E a vencedora é … sem dúvidas alguma BLAKE LIVELY e suas pulseiras que compram o Brasil. O vestido é maravilhoso de veludo , com metalizado e bolsos (sim bolsos!!)  , ela é maravilhosa , ela deu à luz a pouco tempo agora e já tá com uma cintura mara … nada a dizer sobre essa mulher , e ainda pega o Ryan Reynolds 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼.

E agora as indicadas a Pior Vestido desse Red Carpet: na verdade não temos indicadas o prêmio vai pra Nicole Kidman mesmo , porque ohhhhhh vestido horroroso , McQueen é a minha marca favorita da vida , mas esse vestido é um horror. Ela desbancou qualquer uma de lavada é não teve vestido pra concorrer com o dela. Agora o jeito é rezar pra ver se ela não erra no Oscar.

8169940-3x2-700x467

Espero que tenham gostado desse post , e se divertido um pouco também kkk. Se você gostou deixa seu “curti” isso ajuda muito a gente , dê sua opinião também de quem você mais gostou , ou de quem você menos gostou. Um beijo e até o Oscar meus amores (Ahhhhh e não esquece de seguir a gente no Instagram @BlogSemLegenda ,lá tem posts todos os dias , e cobertura dos eventos mais babadouros). Beijuxxxx 😘❤️.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s