Emmys 2016

Olá pessoal tudo bom com vocês ? E ontem , aconteceu mais uma edição do Emmy , o Oscar da TV Americana + Netflix kkkk. E como sempre o Red Carpet chamou pencas de atenção e com motivo , porque graças a Deus as celebs não erraram tanto , mas sempre tem uma que da uma deslizada , então vamos lá:

Vamos começar com o trio mais amor da história do Emmy: o elenco de Stranger Things , Dustin , Lucas e a rainha Eleven , bem na verdade Gaten Matarazzo , Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown. A Millie foi toda trabalhada nos passarinho desse vestido RED Valentino (no meio da cerimônia eles entraram caracterizados , para entregar uns sanduíches de manteiga de amendoim e geleia para os convidados , a Millie tava até com a peruca da Eleven 😍)

Teve também as duas Sarah’s: A Sarah Paulson foi com um vestido inteiro bordado na pedraria Prada (muita gente criticou , mas eu amei esse vestido) e a Sarah Hyland foi de top com cauda + calça Monique Lhuillier , eu gostei , mas podia ter sido melhor. 

A Kristen Bell estava deusa toda no cabelo com ondas e com um super vestido nude estampado do Zuhair Murad , como ela tava maravilhosa. Sou suspeito pra falar da Viola , porque ela é quase uma semideusa né gente (❤️ tá disponível a segunda temporada de How To Get Away With Murder , no Netflix Brasillllllllll) , ela foi toda no rosa choque desse vestido Marchesa , maravilhosa e a Tatiana Maslany que finalmente ganhou sua estatueta de melhor atriz , foi de vermelhinho Alexander Wang com recortes , tava plena.

E como sempre nos Red Carpets da vida , Heidi Klum sempre causando apostou em um Michel Kors todo no brilho e com um recorte lateral mostrando sua barriga chapada e a embaixadora praticamente 😂 , dos Red Carpets, Giuliana Rancic foi toda princesinha de Georges Chakra e a Tina Fey toda trabalhada o verde de Oscar De La Renta.

Essa merece um parágrafo só pra ela , Sophie Turner sempre com um olhar sereno por ter pegado o Kit (a gente sabe que tu deu uns pega nele , engana não) , estava divina de Valentino , todo rendado + o penteado “engana fotógrafo” , que de frente era um Long Bob mas atrás tinha todo um rabo de cavalo , e ela ainda usou um anelzinho bem singelo , que o diamante parecia um refletor 😂😐.  Maravilhosa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼.

Tivemos também a sempre deusa Laverne Cox que apostou do doradão Ferrero Rocher Naeem Khann (só acho que ela divos ter feito algum penteado no cabelo , mas tá Mara) , a gata da Sofia Vergara de Versace e rabo de cavalos estilo Paquita e a Kristen Dunst que foi toda no brilho de Givenchy (mais uma que divina ter feito algo no cabelo). 

Como sempre Priyanka Choopra dando uma aula de como se vestir bem em um Red Carpet , ela foi com um super fluido vermelho Jason Wu e a Claire Danis que também estava divina embalada no Ferrero Rocher , Schiaparelli (eu só teria tirado esse colarzinho , mas tá maravilhosa) e a maravilhosa Anika Noni Rose , deusa de Tadashi Soji , que vestido maravilhoso.

E pra finalizar os boys desse Red Carpet : o mais novo solteiro de Hollywood , Tim Hiddleston que estava todo de Gucci (viu Taylor tu podia tá lá no Emmys) , Rami Malek de Dior Homme (ele ganhou a estatueta por Mr.Robbot) e o crush da minha vida Kit Harrigton de Givenchy.

Ahhhhh gente nem tudo nessa vida é perfeito né , vamos as que deram uma deslizada nesse Red Carpet: vamos começar com a Emily Ratajkowski , olha ela não tava de todo mal , mas não fui com a cara desse Zac Posen azul , tava parecendo que tava amaçado , não sei , não gostei. A Kerry Washington que eu não sei como que um ser humano desse consegue errar em quase todos os Red Carpets (Miga vamo baixar a Olívia Pope , porque tá difícil te defender) , o vestido era Brandon Maxwell , e ele teria ficado lindo , se ela não estivesse grávida , não caiu bem , tava parecendo um balão , seria muito melhor um mais fluidão tipo Valentino ou até um mais colado estilo Michael Kors , mas esse não deu não certo  👎🏻. Teve também a Taraji , que sempre dá uma derrapada , podia até ser amarelo mais não esse estilo de vestido , no caso um Vera Wang. E fechando a Olívia Culpo que foi com uma gaiola de passarinho Zac Posen. 

E finalmente a RAINHA desse Red Carpet e de todos os dragões de Gane Of Thrones: Emília Clarke.

O que dizer desse vestido nude Versace que ela escolheu , GENTE , ele tinha o tamanho perfeito , o decote , a cintura bem marcada , ela estava divina. Olha Emília tu tá de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 que corpão show. E o cabelo um coque bem simples. Viu gente , não é difícil acertar.

Bem , espero que tenham gostado desse post , deixe seu curti e seu comentário , isso ajuda muito a gente. Segue também o @BlogSemLegenda no Instagram , lá tem post todos os dias de tudo que tá acontecendo nesse mundão. Muito obrigado , e até os próximos Red Carpets , beijuxxxx. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s